Agrosoft Brasil

Agrosoft: Um jeito gostoso de ficar bem informado!
Leia o Agrosoft do seu jeito: Email - Facebook - Twitter - Blogger - RSS

Livros :: Avaliação em Comunicação Organizacional

Publicado em 07/05/2008 na seção livros :: Outros formatos: Texto e PDF

Resultante da primeira dissertação de mestrado sobre avaliação em comunicação organizacional no Brasil, o conteúdo deste livro tem por principal fundamento a literatura internacional, que dispõe de vários estudos sobre o tema. A obra oferece ferramentas para que se conheça o impacto do trabalho de profissionais que se dedicam a aprimorar os relacionamentos entre organizações e seus públicos estratégicos e atuam nas quatro modalidades de comunicação: institucional, interna, administrativa e mercadológica.

Créditos: Livraria Virtual da Embrapa
Clique na imagem para vê-la no seu tamanho original.

A autora sugere um conceito para avaliação em comunicação organizacional, expressa o planejamento como condição primeira para uma avaliação adequada, dispõe princípios para a formulação de objetivos mensuráveis, exibe e comenta procedimentos e modelos de avaliação propostos por pesquisadores da área de comunicação. Propõe, ainda, categorizar as formas de avaliação com base em seus propósitos prioritários: medir produção (esforço), valor, retenção de mensagem, mudança de comportamento ou atributos de relacionamento.

Características Técnicas
Livro com 142 páginas
Formato 16 x 22 cm
Capa em papel cartão supremo 250g, plastifica, 4 cores
Miolo em papel AP 75g, 4/1 cores
Acabamento brochura

Autora
Gilceana Soares Moreira Galerani

Fonte: Livraria Virtual da Embrapa

AGROSOFT
Um jeito gostoso de
ficar bem informado!
Leia o Agrosoft do
seu jeito:
Email
Facebook - Twitter
Blogger - RSS