Agrosoft Brasil

Agrosoft: Um jeito gostoso de ficar bem informado!
Leia o Agrosoft do seu jeito: Email - Facebook - Twitter - Blogger - RSS

Eventos :: Seminário debate a sustentabilidade ambiental em laticínios

Publicado em 05/03/2013 na seção eventos :: Outros formatos: Texto e PDF

Discutir boas práticas agrícolas e o desenvolvimento sustentável é o objetivo do Seminário Desafios Ambientais e Sustentabilidade na Indústria de Laticínio, que será realizado nos dias 12 de março e 2 de abril de 2013, na cidade de Arapiraca e na capital alagoana, respectivamente. O evento tem o apoio do Sebrae em Alagoas e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).


O seminário tem como público-alvo empresários e funcionários de laticínios. Na programação, além do debate sobre desafios e soluções sustentáveis, será abordada também a inovação do mercado consumidor, além da apresentação de projetos e ideias. De acordo com o analista de Atendimento Coletivo Agronegócios do Sebrae em Alagoas Marcos Fontes toda empresa, seja ela micro ou grande, que deseja atuar no mercado precisa adotar práticas de sustentabilidade, como o uso inteligente da água e energia elétrica, entre outros diferenciais.

"O evento surge como uma boa oportunidade para que os empresários conheçam mais sobre o assunto. Nós, do Sebrae, sempre atuamos com consultorias para que os laticínios adotem sistemas que não poluam o ambiente", explica. Ele também destaca que os órgãos ambientais estão cada vez rígidos sobre as responsabilidades dos empresários para com o meio ambiente.

FONTE

Sebrae em Alagoas
Telefone: (82) 4009-1660

AGROSOFT
Um jeito gostoso de
ficar bem informado!
Leia o Agrosoft do
seu jeito:
Email
Facebook - Twitter
Blogger - RSS