Agrosoft Brasil

Agrosoft: Um jeito gostoso de ficar bem informado!
Leia o Agrosoft do seu jeito: Email - Facebook - Twitter - Blogger - RSS

Eventos :: Tratores para agricultura familiar são destaques da Agrale no Show Rural

Publicado em 11/02/2009 na seção eventos :: Outros formatos: Texto e PDF

A Agrale, líder nacional na produção de tratores de pequeno porte, estará presente no Show Rural Coopavel 2009, feira realizada em Cascavel (PR) para divulgar as novas tecnologias do setor agroindustrial. A montadora vai mostrar sua completa linha de tratores, com destaque para os modelos destinados à agricultura familiar e adequados ao Programa Mais Alimentos do Governo Federal. Em sua 21ª edição, o Show Rural Coopavel acontece de 9 a 13 de fevereiro.

Créditos: Arquivo Agrale
Clique na imagem para vê-la no seu tamanho original.

Entre todos os tratores disponibilizados pelo Programa Mais Alimentos, os modelos de pequeno porte da linha 4000 da Agrale são os que oferecem maior facilidade de aquisição para aqueles produtores que ainda não utilizam mecanização em suas lavouras. Com o incentivo do programa do Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), os compactos da Agrale apresentam ótima relação custo-benefício e são financiados em até 10 anos, sendo três de carência, com taxa de juros anual de 2%.

Há décadas líder no segmento de tratores de pequeno porte para a agricultura familiar, a linha 4000 da Agrale atende às necessidades dos pequenos produtores rurais, com baixo custo de manutenção e operação. Com design arrojado, os tratores têm potência de 15 a 30 cv, tração 4x2 ou 4X4 e são equipados com tomada de potência, barra de tração e sistema hidráulico completo de três pontos, que permite a utilização de diversos implementos. A direção hidrostática reduz o esforço do operador e torna a condução mais fácil.

TRATORES DE MÉDIO E GRANDE PORTES

Os tratores de médio e grande portes da Agrale também estarão expostos no estande da montadora no Show Rural Coopavel 2009. A linha 5000, de tratores médios, possui potência entre 75 cv e 85 cv e transmissão Side Shift, com alavanca de câmbio localizada na lateral para facilitar as trocas de marchas e proporcionar maior conforto ao operador. Na linha 6000, o destaque será o modelo BX 6180, o mais potente da Agrale. Com motor MWM de 168 cv de potência e levante hidráulico, o BX 6180 é ideal para médios e grandes produtores, principalmente para as culturas de grãos e à cana-de-açúcar. Robusto, garante alta produtividade na lavoura com baixo consumo de combustível e pode ser usado em diferentes aplicações durante todo o ano.

LUBRIFICANTES AGRALUB

No Show Rural Coopavel 2009, a Agrale também mostra sua completa linha de lubrificantes com a marca Agralub, uma parceria com a empresa petroquímica Repsol YPF. Disponíveis em todas as concessionárias Agrale, são classificados em quatro tipos: Agralub Motor, para a última geração de motores diesel pesados; Agralub Transmissão, para diferencial e câmbio; Agralub Caixa de Câmbio, de extrema pressão, para caixas de câmbio ou caixas de direção mecânicas que operem em condições severas; e Agralub Multifuncional TOU, indicado para máquinas agrícolas em geral. A linha Agralub atende da melhor forma as necessidades dos veículos produzidos pela Agrale e assegura maior vida útil aos componentes e melhor performance.

FONTE

Secco Consultoria de Comunicação
Maristela Secco - Jornalista
Telefone: (11) 5641-7407

AGROSOFT
Um jeito gostoso de
ficar bem informado!
Leia o Agrosoft do
seu jeito:
Email
Facebook - Twitter
Blogger - RSS