Agrosoft Brasil

Agrosoft: Um jeito gostoso de ficar bem informado!
Leia o Agrosoft do seu jeito: Email - Facebook - Twitter - Blogger - RSS

Brudden lança derriçadeira de café DCM-11

Publicado em 27/05/2008 na seção noticias :: Outros formatos: Texto e PDF

A Brudden Equipamentos, empresa líder do mercado de produtos agrícolas, anuncia o lançamento da derriçadeira de café DCM-11, que chega ao mercado este mês nos pontos-de-venda da marca em todo o Brasil. O novo produto é fabricado no Brasil com tecnologia e design revolucionários, em gabinete e tampa moldados em alumínio injetado. Esta característica, segundo a empresa, assegura durabilidade ao equipamento, que conta ainda com inovador sistema de transmissão e por isso reduz riscos de vazamentos.

Créditos: Divulgação
Clique na imagem para vê-la no seu tamanho original.

Outros diferenciais do produto, segundo a Brudden, são as hastes e a tampa da biela, produzidos com plásticos de engenharia; suporte exclusivo para as hastes, que isola as vibrações excessivas e evita contato com a planta de café; e, hastes plásticas dotadas de buchas em aço nas articulações, especialmente tratadas e facilmente substituíveis.

A derriçadeira DCM-11 é também adaptável às roçadeiras Shindaiwa modelos C-230, T-230 e BP-35, largamente utilizadas na agricultura brasileira.

De acordo com a direção da Brudden, a DCM-11 será comercializada ao preço médio recomendado de R$ 980,00 e pode ser encontrada em mais de 280 pontos-de-venda da marca em todo o Brasil.

Sediada no município paulista de Pompéia, onde foi fundada há cerca de 30 anos, a empresa anuncia também uma completa renovação em seu catálogo de produtos, disponível no site da Brudden Equipamentos.

A empresa está apta a atender tanto a pequenos agricultores, que buscam produtos para a lavoura – pulverizadores agrícolas de pequeno porte, derriçadeiras para café, aparadores de cerca e outros acessórios – até os adeptos do “faça você mesmo”, que gostam de jardinagem, curtem “pilotar” aparelhos cortadores de grama, podar plantas e cuidar de jardins.

FONTE

Bureau de Idéias Associadas
Telefone: (11) 3679-9108

AGROSOFT
Um jeito gostoso de
ficar bem informado!
Leia o Agrosoft do
seu jeito:
Email
Facebook - Twitter
Blogger - RSS